728x90
entretenimento

Frota diz que governo Bolsonaro é “filme de terror” e Flávio é “vampiro que ataca a sociedade”

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) disse que o governo de Jair Bolsonaro é um “filme de terror” e que o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas) é “vampiros que ataca a sociedade”.

19/10/2021 10h00
Por: Kamilly
Fonte: WEB DIARIO
Divulgação
Divulgação

As críticas foram disparadas após Flávio declarar, em entrevista ao programa 3 em 1, da Jovem Pan, de sexta-feira (15), que o relatório da CPI da Covid-19, elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB), é uma ‘peça de ficção’.

“Ficção é o governo do seu pai que junto com você está destruindo o país. É um filme de terror onde você é um dos vampiros que ataca a sociedade, que usa e abusa do poder do papai para se manter em pé. Mentiroso, charlatão enganador igual o pai. @FlavioBolsonaro, aliás, covarde”, publicou Frota em sua página no Twitter.

Durante a entrevista à Jovem Pan, o senador afirmou que o relatório de Renan Calheiros é uma “alucinação”. “É algo sem pé nem cabeça, com muitas fragilidades. O presidente da República sequer pode ser investigado em uma CPI, como que ele vai propor o indiciamento? Isso você vê que é uma peça de ficção, de fantasia. A forma como o Renan Calheiros tratava os depoentes durante as sessões, tratando mal advogados, desrespeitando os depoentes e humilhando mulheres. O legado é muito ruim. E acima de tudo, esse relatório é um grande desrespeito com as 600 mil mortes que tivemos aqui no Brasil por causa da Covid, porque todos estavam esperando algo de útil do relatório como esse”, completou.